Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mas para que raio quero eu um blog?

Um blog sem pernas para andar, com uma dona sem vontade de escrever.

Um blog sem pernas para andar, com uma dona sem vontade de escrever.

Mas para que raio quero eu um blog?

29
Jan24

Se tu soubesses o quanto te sou grata.

Carla

As coisas não acontecem sempre como planeamos. A vida é assim em tudo, até nos casamentos. Os motivos que levam a uma separação podem ser muitos, no nosso caso foi não olharmos na mesma direção. Se um casamento é caminhar juntos, nós caminhámos em sentidos opostos. Independentemente das coisas que levaram à separação, ninguém teve culpa, aconteceu. E ambos seguimos a vida que planeámos e que melhor nos servia. Nunca me interessou muito o procurar respostas para o porquê. A separação aconteceu. Pronto! Foi o seguir em frente. Nunca me interessou muito saber porque te separaste de mim e do teu filho, a ti te diz respeito a decisão que tomaste.

Mas sou te grata.

Nunca precisei de dividir o miúdo contigo. Todas as férias, natais, fins de semana foram meus. Eu tive a oportunidade de o ver crescer todos os dias, e de partilhar com ele todas as fases de crescimento, a infância, adolescência e vê-lo tornar-se no adulto responsável, integro, coerente, lutador, bem formado, ambicioso que é.  Eu tive o privilégio de com ele viver os episódios mais divertidos e caricatos, como quando fez pela primeira vez a barba ou quando teve a primeira relação sexual. Eu tive a honra de assistir aos triunfos, de o proteger quando teve medo e de o incentivar quando teve dúvidas. 

Como não te ser grata, por me teres deixado só com ele nesta aventura que foi vê-lo crescer? 

Podes ter tido uma vida cheia de viagens inesquecíveis, podes ter velejado pelos sete mares, ter conhecido pessoas fantásticas... mas esta aventura serei te eternamente grata por ter sido só minha. 

 Fizemos escolhas.

A ti pai do meu filho, obrigada pela escolha que fizestes.

A ti que durante 15 anos deste sinal de vida 3 vezes... a ti que hoje telefonaste só para saber como estamos... estamos bem e a única coisa que sempre quisemos é que fosses feliz. 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub