Resolvida, mas ... ele há sempre um mas!
Quando regressei de férias resolvi que, não trabalhava mais ao sábado. Já estou naquela fase da vida, em que preciso de fins de semana de dois dias completos para aproveitar da vida. E organizei-me de forma a trabalhar de segunda a sexta.
Até sou da opinião que, depois dos cinquenta, deviamos só trabalhar 20 horas por semana. Mas isso são outros quinhentos...
Adiante.
A ideia era simples. Acordar, tomar o pequeno almoço no terraço, enquanto o tempo o permitisse, ler durante 1 hora, ir tomar café com uma amiga, passear ... pronto, basicamente fazer aquilo que durante a semana não tenho tempo para fazer.
Mas ...
Este é o meu quarto sábado e ainda não fiz outra coisa senão, trabalhar. Em casa, mas a trabalhar! Tenho me dedicado a destralhar. É impressionante a quantidade de tralha, que tenho a capacidade de acumular.
Eu sou um espectáculo a guardar coisas! Tipo... um dia ainda vou vestir/calçar, este papel pode ser preciso, copos tão giros, mal empregado deitar fora, pode fazer falta...
... enfim!
Ou seja, lá para Janeiro, posso finalmente começar a aproveitar o tal do fim-de-semana de dois dias, a fazer coisas mais interessantes e importantes na vida.
E já agora, bom sábado!
( vou só ali destralhar mais um cadito)