Qualquer coisa ...
Apetecia-me escrever qualquer coisa.
No entanto cada vez que agarro no telemóvel, ponho-me a olhar para ele e a pensar no que escrever.... nada. Não escorre, nem ocorre nada a esta cabecinha.
Pensei ... vou falar sobre a música que ouvi hoje de manhã no autocarro. Depois repensei ... nã... já é muito mau a ter ouvido umas 10 vezes seguidas, ser quase duas da tarde e ainda a ter a bombar na cabeça... não, não vou sujeitar as pessoas que me visitam a esta tortura o resto do dia. Se bem que ... se falasse sobre o assunto, oralilole oralilolai, era capaz de o exorcizar da mente. Nã.... não me apetece falar sobre isso.
Já sei, posso falar sobre uma cena que me aconteceu ontem. Pisei cocó. E fiz o resto do caminho a arrastar a perna na esperança de deixar a porcaria no chão. Enquanto caminhava, pensava em como ia tirar as fezes da sapatilha, que nem sequer podem ir à máquina, e a parceira de caminhada dava pulinhos e gritava "diz merda três vezes, sorri e agradece que dá sorte" ... não sei onde esta malta da gratidão lê estas coisas... mas pelo sim pelo não, disse MERDA três vezes, e agora é esperar que traga sorte, ou dinheiro. Ou as duas. Mas ...Nã... não creio que ninguém esteja interessado em saber que pisei cocó.
A minha mente vagueia em busca de ideias. Nada.
Dedilhei estas coisas no teclado, que depois de ler, pensei ... quem é que vai querer ler isto, se nem eu quero ler?
O melhor mesmo é apagar tudo ou então deixo mais um post sem puto de interesse...