Mais dia, menos dia, esta situação tinha de chegar ao fim
Pus termo a uma relação que já durava a algum tempo. Há uns tempos para cá que me fazia sentir desconfortável e cheguei ao meu limite.
Há pouco, olhava para ele e pensava o quanto o amei, e o quanto batalhei para o ter a meu lado. Mas há algum tempo que questiono esta relação, e hoje cheguei à conclusão que vai doer mais se ficar, do que deixar e partir para outra.
Outro mais novo, que não me traga tantos problemas, que me faça mais feliz, com quem possa ter momentos gostosos em que me sinta mais aconchegada.
Sim, foste um bom parceiro, um bom companheiro, vivemos aventuras incríveis. Passámos momentos que recordarei para sempre, e vou lembrar-me sempre de ti quando passar por um local onde já estivemos.
Mas depois de muito ponderar, olhei para ti e do alto da minha pessoa com um metro e sessenta e três, disse:
- é hoje que vais dar lugar a outro. Ele ainda argumentou " quem aguentou até agora, aguenta mais uns tempos"
Mas eu, altiva e orgulhosa, não cedi, e repostei:
- Não! Esta relação acaba aqui! Quem sente as dores sou eu, quem sente incômodo sou eu, provocas-me mal estar ... A tua biqueira deixou de ser maleável e deixa-me as unhas negras e partidas, o couro enrijou com o tempo e magoa-me o artelho ...estás velho, magoas-me os pés.
E juntando todas as minhas forças arrumei as botas das caminhadas na caixa e com um enorme nó na garganta fui levá-las ao depósito.