Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mas para que raio quero eu um blog?

Um blog sem pernas para andar, com uma dona sem vontade de escrever.

Um blog sem pernas para andar, com uma dona sem vontade de escrever.

Mas para que raio quero eu um blog?

30
Nov23

Fim de dia adiado.

Carla

Um dia com outro qualquer, um início de noite, aquela hora em que as pessoas exaustas de um dia de trabalho, correm em direção à estação para apanhar o transporte público, desejosas de regressar a casa. Mas hoje, são impedidas de o fazer por um grande aparato policial, um barulho infernal das sirenes de carros de policia e ambulâncias. As que iam a pé em direcção à estação, regressam para trás, as que esperavam tranquilamente pelo comboio ou o autocarro são evacuadas, aqueles que regressam de carro a casa, ficam parados em longas filas de trânsito, as estradas todas que passam na periferia da estação estão fechadas. Um fim de dia atribulado, um regresso a casa por umas horas adiado. As pessoas desesperam...

Quando não são engenhos explosivos da segunda guerra mundial, encontrados durante os trabalhos nas ruas, são sacos suspeitos abandonados. O de hoje tinha uma granada de exercício, sei lá eu o que isso significa, inofensiva.

Vai se lá saber, porque é que alguém andaria por aí a passear, com uma granada de exercício inofensiva dentro de saco, que abandonou em frente da estação. 

Até hoje, e já tem sido demasiadas vezes, nada de grave aconteceu, foi sempre tudo bem controlado e resolvido pela polícia, ou então falso alarme.

Até ao dia ...

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub