Eh malta, tenho um Anónimo!
Daqueles mesmo a sério, pah! Que de tão frustados que são, e com vidinhas tão pequenas, destilam veneno por todos os poros, olha o luxo!
Isto só pode significar uma de duas coisas: ou estou rumo ao estrelato, ou ...só há essa, é isso! Estou no rumo ao estrelato na blogosfesra!
De momento estou um pouco atordoada de emoção.... Mas, deixo aqui o meu agradecimento a si , Anónimo ( com letra maiúscula, haja respeito) o ter passado pelo blogue e ter tido o trabalho de escrever algumas linhas, que li com agrado, até me fez soltar uma valente gargalhada...que cromo! (tenho aqui uns tantos) Agradecida!
Informo: este blog é Anónimofree!
Assistindo aos disparates que par'aqui iam, com alguns comentários mais desagradáveis, menos educados, mais alterados, mais venenosos, e por aí... este blog é Anónimofree há já a algum tempo. Que isto aqui é à vontade mas não à vontadinha e até ordem em contrário, quem manda aqui sou eu.
O seu comentário, caro Anónimo, foi directo pro lixo, caiu no esquecimento, é que nenhum Anónimo entra aqui, (a menos que tenha um nomezito, acredite, faz toda a diferença)