É pá... estes gajos não existem mesmo ...
Cada vez me convenço mais, que há pessoas que andam cá por ver andar as outras. Em algum momento deu-lhes uma travadinha e a coisa descambou. E que se estão a marimbar para tudo e para todos.
Em Janeiro encomendei móveis para uma cozinha de um apartamento, só era necessário substituir os móveis de cima, que ficaram chamuscados durante o fogo que deflagrou no exaustor. A empresa que contactei foi a mesma que instalou a cozinha antiga. E durante anos tem sido a empresa que vende todas as cozinhas para este prédio. Vieram cá, tiram as medidas, levaram uma porta porque o modelo da cozinha já não existia, mas prometeram-me que iam arranjar móveis que não fugissem muito do tom.
Preveniram-me que demoraria entre 3 a 5 semanas, até aí "ça va", uma pessoa vai-se habituando que a malta aqui é lenta.
No inicio de março comunicaram-me que vinham instalar a cozinha. No dia agendado o rapaz meteu baixa. Pronto... toda a gente tem direito a ficar doente. Na semana passada o mesmo rapaz, que supostamente viria na quarta-feira, na segunda magoou-se no trabalho e voltou a meter baixa. É pá! Atão não há mais ninguém para trabalhar?!?! ... sim... mas está de férias. Ohhh porra! Pronto... ok!
Hoje não faltou, veio à hora combinada, trouxe a cozinha, fez o trabalho direitinho e limpinho. Até foi despachadinho.
Mas ...
Que cagada é esta?!?! Não era suposto os tons serem parecidos? E o material... Pelamôrdasanta...
Onde ficou o... "Ah e tal não se preocupe, nem se vai notar a diferença."
Vou só ali enfrascar uns dafalgans, adianto já o serviço, porque amanhã vou ter imensas dores de cabeça!