Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mas para que raio quero eu um blog?

Um blog sem pernas para andar, com uma dona sem vontade de escrever.

Um blog sem pernas para andar, com uma dona sem vontade de escrever.

Mas para que raio quero eu um blog?

09
Jul23

Direção: anywhere!

Carla

Já vos disse que ando a dormir mal? Secalhar não disse. Mas é verdade, ando a dormir muito mal. Esta pessoa era gaja pra dormir oito a dez horas seguidinhas sem esforço nenhum, e de há umas semanas pra cá, acorda várias vezes durante a noite ou dorme três, quatro horas e o sono vai pregar para outra freguesia.

Será porque já dormi o suficiente durante todos estes anos , será do calor, será do stress devido ao excesso de trabalho, será por causa desta fase menopausica... não faço a mais pálida ideia. Mas uma coisa sei, ando chateada.

Ora, um domingo é o dia ideal para uma pessoa deixar cair sobre si o manto da preguiça, dormir e  ficar na ronha, mas o corpo não sabe aproveitar as oportunidades que lhe dão, e hoje, ás cinco da manhã já tava mortinho para se fazer a vida. Ainda me virei pro lado e pensei "dorme desgraça" mas ele, o corpo, fez ouvidos moucos. 

Fiz-lhe a vontade. Levantei-me. O sol já brilhava no céu e o telemóvel mostrava que estavam 18° mas que ia aquecer até aos 33°, enquanto tomava o pequeno almoço, disse de mim para mim "vou dar uma volta" equipei-me, enchi o termo de café, peguei numa garrafa de àgua, mochila ás costa, direção Place de Paris, decidida a ir dar uma volta pela vila do Luxemburgo.

Ao chegar a Limpertsberg estava lá o 211 e não fui de modas, entrei no autocarro. "Onde parar eu saiu".

Trinta minutos depois estava algures no norte do Luxemburgo, em Echternach. A viagem foi quase toda feita só eu e o motorista. Numa aldeia qualquer entrou um casal de meia idade com as bicicletas, que saíu na mesma paragem e fez-se à vida.

Dei umas voltas pela vila, havia ainda poucas pessoas na rua, mas o 242 estava lá, parecia que esperava por mim, e eu não quis deixá-lo mais tempo à espera, entrei.

Agora estou por aqui, sentada a contemplar ... sinceramente, não dá para ficar entediado com um mundo tão bonito! 

 

FB_IMG_1688902465628.jpg

Mullerthal 

 

Por vezes é só isto que a gente precisa.

 

Espero por duas amigas que decidiram meter-se a caminho para vir almoçar comigo.

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub