De pecado em pecado
Hoje tenho estado em constante estado pecaminoso. Logo de manhã, ainda meia ensonada coloquei no cabelo o óleo hidratante do corpo, não me foi possivel lavá-lo depois e as pontas ficaram oleosas, com um aspecto bem desagradável ... Ira.
Andei a manhã toda sem paciência nenhuma para realizar as tarefas que me competiam, nada motivada, a manhã que poderia ter sido prazerosa, foi chata e enfadonha, fui invadida por maus pensamentos, mas o dinheiro faz-me falta... Luxúria.
Perto da hora de almoço, ofereceram-me chocolates, podia ter comido só um, mas, enfardei quatro de seguida ... Gula.
Depois de almoço a soneira bateu-me com tanta força, senti os olhos pesados e a fecharem, estiquei-me no sofá para descançar o cérebro e acabei por adormecer... Preguiça.
Encontrei uma amiga do ginásio no ginásio, está toda tonificada, aqueles ombros... o músculo do adeus não abanou quando me disse tchau ... Inveja. Também eu queria que o meu músculo do adeus não abanasse quando digo tchau ... Ira e Inveja juntos.
Passei no mini mercado para comprar kiwis, a semana passada estavam a 0,99 cêntimos a peça, hoje estão a 1,20 cada um, não trouxe nenhum... Avareza.
Ainda faltam umas horas para o dia acabar... e os pecados mortais são sete.
Melhor não bater as botas hoje, senão vou directa pro inferno. 😅