Da saga: encontrar dinheiro.
Eu tenho uma certa facilidade em encontrar dinheiro, basicamente moedas, mas também já encontrei notas. A maior nota que encontrei foi de 50 euros, dobradinha e embrulhada na neve. As moedas que encontro, a maior parte das vezes são cêntimos, o pessoal deixa-as cair e depois custa-lhes baixar para as apanhar, mas a mim não me custa nadinha! Dá sempre jeito, imaginem lá que um dia destes me falta 1 cêntimo pro milhão... ah pois é! Tenho olho prá coisa, não me passam despercebidas! "Sorte ao dinheiro, azar no amor" também não se pode ter tudo na vida! 😅 certo?
Este ano, e ainda hoje é dia 3 de Janeiro, já encontrei uma moedinha de 2 euros e outra de 1 cêntimo. O que já não é nada mau!
Á pouco, mesmo à bocadinho, vi algo a brilhar no passeio, o seu brilho saltou-me às vistas e lá estava ela, uma moedinha à minha espera. Não vale grande coisa, é estrangeira. Mas ... Será que tomo esta descoberta como um sinal? Será o universo a mandar mensagens? Será desta que os planetas se alinharam a meu favor?... Ora... há um país neste mundo que tenho e sempre tive curiosidade de visitar. Já estive de viagem marcada em 2020, planeada, comprada e agendada, depois tudo cancelado, por causa do "covides"
Universo, "darlingue"! Se és tu a mandar-me sinais, quero que saibas que estou pronta! O passaporte tá válido e tem imensas páginas prontas a ser carimbadas!
Querem lá ver que é este ano que vou à Jordânia?!